-->

sexta-feira, 9 de maio de 2008

O ForumPCs está de cara nova


O FórumPCs ainda é meu fórum preferido apesar da moderação "transparente" (no sentido de "invisível").

7 comentários:

  1. Anônimo9/5/08 20:08

    Sei não, não gostei da mudança, preferia o site antigo do FórumPCS, mas quem sabe se algum dia eu consigo me acostumar com o novo layout ( a gente se acostuma com tudo ), principalmente quando conseguir aprender onde estão os botõos e as funções do fórum.

    ResponderExcluir
  2. Intruder_A6,

    Eu também não gostei da mudança. Está muito "entulhado" e parece até que o espaço reservado à propaganda em cada página aumentou.

    Eu achei interessante citar porque o fórum está irreconhecível. Eu mesmo estava fazendo uma pesquisa no Google e entrei no que achei ser uma página de fórum qualquer. Ao começar a ler o conteúdo me surpreendi ao me deparar comigo mesmo. Foi só então que eu rolei a página e notei que estava no forumPCs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/5/08 21:55

    Sou muito conservador com site de fórum, não gosto nada de mudanças, mesmo as que melhoram. Mas nesse caso a mudança foi mesmo para pior, agora as coisas estão muito mais complicadas no "novo" FórumPCS, parece até uma penteadeira de pu** .

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do ForumPcs.
    Lá você pode ser maltratado, ofendido que ninguém faz nada.
    É a máxima de quem entra quem quer.

    ResponderExcluir
  5. cientista_político,

    Pois é. No ForumPCs já fui ofendido e atacado, assim como vi acontecer com outras pessoas. E na maioria das vezes não apareceu um moderador.

    Eu cheguei a dar queixa a um moderador porque um usuário de chamou de 'FDP' por mensagem privada e o moderador me disse que não podia fazer nada, porque tinha sido por mensagem privada.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho conta no fórum, mas ele me ajuda muito em alguns questões, por exemplo, quando vou comprar um monitor, acesso o fórum para saber das qualidades e defeitos do mesmo.
    Enfim, é um fórum útil para usuário em questões técnicas ou não. Também não gostei do novo visaul, o antigo é mais interessado, mesmo que seja supostamente considerado "obsoleto".
    Muita poluição para nada.

    Uma dica se usa Firefox, adicione a extensão AdBlock para bloquear aquela toda.

    ResponderExcluir
  7. gosto bastante do forum, leio todo dia, gosto das colunas. massss.... esse visual novo realmente. peca por vários erros, fora cores e muita propaganda, o pior é usabilidade e acessibilidade.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.