-->

domingo, 27 de abril de 2008

DVD-R 8X UME01 (Elgin)

O Mundo Das Mídias está vendendo esse DVD-R em Recife por R$0,75 a unidade, saindo por R$0,62 quando você compra um tubo com 100. Eu comprei 20 inicialmente e como se deu muito bem nos testes no gravador Pioneer, comprei mais um tubo com 100. Eu tive uma surpresa desagradável com a qualidade das mídias Imation e Multilaser que comprei recentemente, por isso achei melhor fazer estoque.

Você pode ver o resultado na minha página de resultados do CDSPEED.



Como esse DVD-R apesar de fabricado na China é distribuído pela Elgin S/A, provavelmente pode ser encontrado em todo o país.

6 comentários:

  1. Eu sempre compro midia smartbuy (c/ logo) aqui em sp. Sai 0,68 comprando 20 ou mais. Desde qdo eu comprava cds dessa marca, nunca perdi 1 misero cd/dvd seja por tempo ou na gravação

    ResponderExcluir
  2. KawaPanda,

    Eu já usei Smartbuy (ProdiscS04) e tive resultados que iam de bons a péssimos, dependendo do gravador usado, conforme você pode ver na página de resultados. Mas eu não estou encontrando mais em Recife para testar com o Pioneer, pelo menos não por um bom preço.

    ResponderExcluir
  3. Jefferson,

    Na verdade nunca usei esse CDSPeed apesar de ter um pioneer 110d q está meio q encostado pq só grava determinados tipos de midia. Com os smartbuy, sempre usei gravador lg. Tenho tb experiência com ridatas e acho muito ruim. Tudo q gravei nessa midia, depois de um tempo ele perde todo o conteudo. Outra midia q usava muito era Maxell mas sem ser ritek. Essa é outra midia excelente na qual nunca tive problemas. Tem midias aqui com 4 anos e continuam lendo muito bem.

    ResponderExcluir
  4. jefferson, vi lá no site e não tem mais o dvd da elgin :(

    só sobrou multilaser e teclaser, acho que vou no teclaser mesmo. valeu.

    ResponderExcluir
  5. O site pode estar desatualizado. È melhor telefonar.

    ResponderExcluir
  6. farei isso mesmo, valeu jefferson :)

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.