-->

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ainda mais modems ADSL

Já faz bastante tempo que não atualizo minha página de modems ADSL. A frustração de ter perdido dezenas de fotos de pelo menos três modems na catástrofe de dezembro me fez "dar um tempo".

Hoje eu comecei a retomar o trabalho nela e incluí três modems:
  • Speedstream 4200
  • D-Link DSL-500G
  • Speedtouch 510 v6
Ainda não fotografei de novo (fica para a próxima):
  • 3Com HomeConnect;
  • 3Com OfficeConnect;

6 comentários:

  1. jeferson
    aceita fotos do parks 670r,ja meio antiguinho,mas é um bom modem
    Davi

    ResponderExcluir
  2. Se tiverem resolução suficiente para que eu possa ler o que está escrito nos componentes mais importantes, me interessa sim.

    ResponderExcluir
  3. Intruder A614/4/09 10:13

    Jefferson,

    Estou as voltas com dificuldades com a minha conexão com a GVT com link de 10Mb, tive problemas com o modem Gigaset 210A, TPLink 8810. O único que funcionou direito no link de 10Mb foi um SpeedStream 4200 ( excelentemente bem por sinal ), mas o modem é emprestado ( da mãe ) e terei que devolver em breve. E a pergunta é :

    O que você acha do modem Speedtouch 510V6 ? O técnico da GVT que esteve em casa afirmou que ele funciona muito bem com o link deles de 10Mb, e achei ele bom um ótimo preço no Mercado Livre ( 60 reais + 13 de frete ), mas como a minha confiança nos técnicos da GVT é restrita fico meio receoso de quebrar a cara. A alternativa seria pegar um SpeedStream 4200 no Mercado Livre ( está por volta de 120 reais e tem poucos vendedores ).


    Por sinal o meu link da GVT piorou muito depois que peguei a promoção de 10Mb, antes a conexão era bastante estável, mas agora está com problema de perda excessiva de pacotes mesmo com o modem SS 4200 ( com os outros fica muito pior ). Neste último fim de semana a conexão ficou uma maravilha, mas foi só o pessoal voltar do feriadão que voltou a ficar instável como antes ( mesmo com o SS4200 ) mostrando claramente que o problema é na GVT e é de sobrecarga no link deles ( provavelmente na linha troco ). No meu caso abri uma reclamação na ANATEL contra a GVT e vamos ver no que é que dá.

    ResponderExcluir
  4. Intruder,

    Modems Speedtouch são raríssimos em Recife. Não tenho como opinar.

    ResponderExcluir
  5. Intruder A615/4/09 21:52

    Acabei indo pelo mais seguro, comprei um SS4200 pelo Mercado Livre, mas ainda não paguei, estou esperando vendedor mandar o número da conta.

    ResponderExcluir
  6. 510v6 é otimo
    muito conhecido em goiás
    pode acreditar...

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.