-->

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Motorola F3: Problemas

Além da bateria estar durando apenas 4 dias em standby, o que não chega a ser um problema na minha aplicação, os três aparelhos que compramos aqui em casa estão travando sem motivo aparente. Eu pensei que o meu era o único livre do problema, mas eu devo ser a pessoa que menos usa telefone na casa. E o meu acabou travando uma vez ontem.

É preciso tirar a bateria para destravar. Vou dar um tempo para ver se encontro um padrão e depois acionar a garantia.


08/05/08: Continua neste post.

5 comentários:

  1. A algum tempo tinha olhado alguns reviews sobre ele, e em mais de um tinha essa "caracteristica": "Trava as vezes".

    Siemens e Motorola pra mim sempre foram lerdinhos, achava que era culpa minha uns congelarem (Apertar muita tecla seguida e o coitado não acompanhar o raciocínio). Esse pelo que testei também não responde tão ligeiro (Por exemplo no menu não adianta apertar a seta pros lados varias vezes, tem que esperar ele exibir o ícone pra então apertar a seta denovo pra ir pro icone seguinte), indica processamento lerdo a meu ver.

    Só digo uma: Viva o Nokia 1100 / 1108! Bateria de 1 semana, funções basicas, LANTERNA pra aqueles gabinetes debaixo da mesa, e até que fino e leve.

    ResponderExcluir
  2. Meu Motorola V3 Black tem o mesmo defeito. Ele trava geralmente no momento em que aperto o SEND... só tirando a bateria pra voltar. Acontece uma ou duas vezes por semana e começou após 3 meses de uso. Como o envio do aparelho é complicado e demorado e a troca é praticamente impossível a esta altura, optei por conviver com o problema...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Motorola F3 há 3 meses e não tive problemas com travamentos por enquanto.

    Já percebi que a autonomia da bateria varia bastante de acordo qualidade da cobertura, mas dificilmente alcança 1 semana.

    ResponderExcluir
  4. O meu nunca travou em 1 ano. Mas após "quase" sentar com ele no bolso notei que o mesmo "congelou".

    ResponderExcluir
  5. Eu encontrei um padrão.

    Quase todas as vezes que o meu travou, estava exibindo a mensagem de créditos restantes ou prestes a recebê-la.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.