-->

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Operação da Receita Federal nos Correios

A queda constante no preço das mercadorias adquiridas no comércio "regular" tornou isso um problema menor do que era há um ano, mas é bom avisar que saiu no site dos Correios a notícia de que a Receita espalhou mais de uma centena de funcionários pelos principais centros de distribuição para flagrar comércio ilegal de mercadorias.

Se você ainda não fez "aquela" compra, é melhor esperar para ver em que bicho isso dá ;)

E ainda temos o anúncio feito ontem da greve dos funcionários dos Correios.

Pior que isso, só se estivéssemos em dezembro.

4 comentários:

  1. É duro, os homens estão acabando com a festa. Espero que isto não dure muito tempo, porque nas muitas compras que fiz pelo eBay só tive que pagar os 60% uma única vez, e mesmo assim foi por vacilo do vendedor ( declarou errado o produto e chamou a atenção deles ).

    ResponderExcluir
  2. Intruder,

    Isso é pior. Eles estão de olho até nas compras internas, que fazemos no Mercado Livre.

    Eu paguei os 60% várias vezes. O pior (ou talvez não) é que por causa do meu nome incomum, gente que nunca tinha me visto na Central de Distribuição já sabia quem eu era. Quando você se chama José ou João da Silva consegue passar despercebido, mas com um nome como o meu, uma hora alguém diz: "esse cara compra um bocado, né?"

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja fogo de palha, porque eu imagino que eles não sejam capazes de conseguir fiscalizar tudo o tempo todo.

    ResponderExcluir
  4. em vez de ir atras do dinheiro que os senadores/deputados roubam que são milhoes... vem querer pegar o chavero com musiquinha que a gente compra no mercado livre, piada

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.