-->

domingo, 2 de setembro de 2007

Novo firmware para Punktal PK-DV246

Pela primeira vez eu tenho um firmware pronto que resolve os problemas mais idiotas do aparelho antes mesmo de ter feito um review. :)

A principal novidade é que este é meu primeiro release público de firmware com oito linhas no browser. Eu já estou capacitado a implantar até oito linhas com facilidade em qualquer firmware MT1389 Philips ou genérico (LG e Pioneer estão fora).

Punktal PK-DV246 v.1 byRyan

Browser byRyan v1


Browser original


Legenda byRyan v1


Legenda original



Nota:


Eu desliguei o Image Preview, porque o do Punktal é péssimo (consegue ser pior que o habitual). Minhas imagens de teste quase fazem o aparelho travar, tornando o uso do browser muito lento se existirem imagens na pasta.

9 comentários:

  1. Anônimo3/9/07 01:46

    Parece bonito,

    http://www.punktal.com/inicio.php?module=images&id=17

    Moro perto do Uruguai, talvez compre, estou procurando um que seja barato mas que tenha o suporte a legendas decente, não tenho acesso ao Proview (não sou só eu, poxa nem no Mercado Livre estão vendendo). Gostei das legendas novas. Vamos ver agora o custo benefício.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/9/07 01:54

    Por U$S 69? Deve dar uns R$ 160 reais, Mediatek, Firmware em desenvolvimento, Proview desaparecido, parece um bom preço. Provavelmente esta à venda em Rivera, cidade do Jmaraujo.

    ResponderExcluir
  3. Jefferson
    Cara, muuuito obrigado mesmo. Tinha feito meu firmware próprio, nem chegou aos pés do teu é claro, mas tive dificuldades na hora de instalá-lo. Daí entrei no fórum e achei a tua versão, muito boa mesmo, já instalei e esta funcionando perfeitamente!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bluebyte,

    O meu custou US$49 lá.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/9/07 20:11

    Eu queria saber o porque do descaso no desenvolvimento dos players q rodam divx, alguém saberia responder?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/9/07 21:28

    Jefferson, ficou ótimo, valeu o esforço de te trazer o dvd, e imagem em divx continua tão boa quanto era antes.
    Hehehe, meu pioneer 383 com firmware do gufiak está sendo aposentado, vou colocar à venda no mercado livre.
    Um detalhe interessante, assim que atualizem ele ficou mudo pelas saídas analógics, só ouvia um estalo quando acionava play ou pause, pela saida digital estava perfeito.
    Depois de ligar duas ou três vezes o som voltou pelas saidas analógicas.
    Achas que pode ser um bug do firmware ou pau no dvd?
    Hehehe, estás me deixando nervoso, testa logo a imagem do punktal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Marcio Santos
    Não é problema no teu DVD nao cara, no meu deu o mesmo problema, mas basta tirar o aparelho da tomada por alguns segundos e ligar de novo que funfa, deve ser coisas de atualizações de firmware!

    ResponderExcluir
  8. Guilherme e Marcio,

    É a primeira vez que vejo algo desse tipo. Deve ser um bug na rotina de RESET do Punktal. Eu não faço a menor idéia de como resolver isso, mas já que desligar da tomada elimina o problema, não vou me preocupar com isso.

    ResponderExcluir
  9. Se que é muito velha esta entrada, mas ao instalar o firmware saiu o cd e ficou trancado e agora não prende. O desenchufe mas não passa nada. Podem-me ajudar? Graças

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.