-->

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Atualização do review do Proview DVP-858

Eu atualizei o meu Review do Proview DVP-858, acrescentando diversas informações que estavam faltando. Nem tudo está lá ainda, porque estou ocupado com coisas mais importantes, mas pelo menos já abordo superficialmente as mudanças do novo firmware oficial e dos firmwares alternativos.

O blog anda parado porque estou ocupado fazendo a informatização de um torno na oficina do metrô do Recife e o tempo que resta estou dividindo com diversas outras coisas, incluindo o desenvolvimento de novas opções de menu para o Proview.

Um comentário:

  1. SHOWWWWWWWWWW DE BOLAAAAAAAAAAA!!!

    Vi os menus "protótipo" que está criando para um futuro firmware que era melhor nem ter mostrado!!! Só fez deixar com água na boca!!!
    abraços e bom trabalho

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.