-->

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Mais um cartão SD pifado

Há cerca de 45 dias eu contei aqui que dois cartões SD que eu não usava não funcionavam mais. Como se não bastasse, encontrei um terceiro idêntico que eu havia guardado e não me lembrava mais e este também está ruim.

Com isso descarto a hipótese do transporte na carteira ter prejudicado os cartões (os outros dois estavam 24H por dia na minha), porque este último estava dentro de seu estojo ainda, guardado junto com os estojos dos outros.

Os cartões pararam por falta de uso, pura e simplesmente. Eu tenho um quarto cartão idêntico no TREO de um colega (eu vendi para ele há meses) que continua funcionando, logo eu só posso imaginar que se eu não tivesse guardado, isso não teria acontecido.

3GB que só servem para chaveiro...

5 comentários:

  1. Cara, se estiver a fim de cartões novos, dê uma olhada na Americanas.com. Está vendendo cartões SD Imation de 512MB por 19,90 (até o dia 19/6).
    Mas só para quem recebeu o email promocional: http://www.americanas.com.br/promocao/USRRZC.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica!

    Mas tenho que pensar um pouco. No MercadoLivre eu posso comprar cartpóes de 1GB por pouco menos de R$40. Por um lado, ter minhas coisas divididas em cartões pequenos é chato, mas por outro, comprar nas Americanas com NF e garantia real é outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei um pequeno problema. O frete de um cartão custa R$13 e o de 4 custa R$24!

    Um absurdo. Por esse valor eu mando 3kg para o RJ ou para SP.

    E tem esse vendedor de Brasilia vendendo o cartão de 1GB com garantia lifetime e a possibilidade de retirar pessoalmente (eu tenho um amigo em Brasilia), por R$40.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci que você está no nordeste. Comprei 5 desses cartões e o frete só me saiu por uns R$ 4,90. Eu achei que valeu muito a pena: estava saindo mais barato que comprar nas lojinhas de informática daqui ^^
    Mas a dica foi dada, mesmo assim

    ResponderExcluir
  5. A dica é muito boa. O problema é que as Americanas tem um centro de distribuição aqui em Recife e não acho justo cobrar isso tudo de frete por quatro cartões SD.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.