-->

sábado, 30 de junho de 2007

Controle Remoto em firmwares Mediatek

Eu publiquei um novo texto, ainda em rascunho, sobre as funções desempenhadas pelo controle remoto nos firmwares de aparelhos Mediatek. Lendo o texto, você poderá entender como trocar as funções das teclas do seu remoto e ativar funções ocultas.

Não espere entender se você for um usuário comum. É só para quem está envolvido em "Mediatek Mods".

Eu não ia liberar esse texto agora, mas ele pode ser bastante útil do jeito que está para os outros colegas que assim como eu estão trabalhando no firmware do Proview DVP-858.

3 comentários:

  1. Anônimo2/7/07 14:13

    Parabéns pelo seu excelente trabalho em relação ao aperfeiçoamento do Firmware DVP-858

    Muito Sucesso Ryan

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/07 01:09

    Ryan.
    Realmente um conteudo maravilhoso sobre o DVP-858. Apos ler o review comprei um, pois me atende 100%. Percebi um problema durante a leitura das fotos armazenadas no meu MS Duo Pro de 1GB. Apos ler algumas fotos ele passa a nao mostrar mais as fotos na tela, a qual fica preta. O contador no display continua a ser incrementado, dando a enteder que a leitura esta sendo feita mas nenhuma foto aparece. As fotos foram tiradas no uma Sony DSC-T1 com resolucao de 5M.

    Vc ja observou esse problema?

    Obrigado e parabens pelo excelente trabalho, nao so tecnico como pessoal.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Alexandre,

    Este post não é apropriado para discutir problemas do Proview. Eu vou apagar estes comentários amanhã.

    O DVP-858 tem MUITOS problemas inexplicáveis usando a USB e o leitor de cartões. Melhor usar CD/DVD.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.