-->

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Tremedeira na Radeon 7000 LE

No final deste outro post eu cheguei a comentar que o arranjo temporário que eu havia feito para substituir minha Radeon 7000 VE Dual Head funcionara, mas com um leve tremor na imagem que não chegava a incomodar.


ATI RADEON 7000LE - 64T

O que eu deixei de mencionar é que às vezes esse tremor parecia proporcional à quantidade de processamento na máquina. A maior parte do tempo não se percebia nada, mas de vez em quando dava uma sacudida maior e ficava assim por um tempo. Parecia ocorrer também quando eu movia janelas com o mouse.

Pois um dia antes da minha Radeon 9550 chegar, esse tremor passou subitamente a uma tremedeira lateral incontrolável, maior que a pior manifestação dos dias anteriores, que estava atrapalhando bastante a leitura. Mesmo sem nenhuma atividade extra na máquina ou qualquer interação minha. Até a tela de login do XP estava tremendo absurdamente.

Eu ainda não sei o que aconteceu, mas com a Radeon 9550 a imagem fica perfeitamente estável, e quando coloco de volta a 7000 LE, a imagem volta a tremer de forma inaceitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.