-->

sábado, 28 de abril de 2007

Review Philips DVP5960

A primeira parte do meu review do irmão americano do DVP5965K está pronta. Publiquei também uma atualização da Tabela Comparativa, que inclui o que já apurei do DVP5960 e do Philips HTS3300, cujo review eu ainda não publiquei.

6 comentários:

  1. Muito interessante o Review desse modelo, uma pena seja q não leia partições em NTFS e q só reconheça a primeira, mas as proximas versões creio q vão melhorando nisso tb, gostaria de saber tb c vc fez um review do DVP3040 tb da philips, pois estou me informando a respeito antes de compra-lo, jah tive o 5100k e era muito bom, obrigado e excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Leandro,

    Eu não sei nada sobre o DVP3040 que não possa ser localizado usando a busca do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vou falar sobre o DVP5965K já que é clone do modelo americano. Para tirar uma dívida velha mas reacesa com este tópico, aproveitei a ida a casa de um amigo e liguei minha "case" USB para HDD da Goldsh*ip com fonte externa, contendo um HDD com 2 parições FAT32 primarias de 40 GB. O DVP5965K só reconheceu a primeira partição. De resto, confirmo tudo o que o Jefferson disse em sua análise.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se o novo firmware pra este modelo melhora as fontes das legendas... tipo o dk9923n da LG.

    Faltou umas fotos das telas com as legendas no review.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Jeffersn, parabéns pelo Blog. É fantástico e me ajuda muito na escolha de eletrônicos.

    Tenho uma dúvida.
    - Tenho o DVP5965K/55 e na caixa diz que ele roda Divx6. Possuo alguns filmes em Divx 6. tipo este aqui (HDTV.BBC.Planet.Earth.10of11.Seasonal.Forests.720p.Xvid.Ac3.www.mvgroup.org.avi) e não roda de jeito nenhum. Não possuo TV com HDMI e ligo o player num projetor pelo video componente usando progressive scan. O player diz que não o video não é compatível apesar de ser 720p. Poderia sanar esta dúvida. Agradeço muito sua atenção e um grande abraço.

    Abrahão (Imbituba-SC)

    ResponderExcluir
  6. Abrahão,

    Nenhum DivX player comum suporta 720P, porque é uma resolução maior que a de um DVD (480P).

    Consulte a minha Tabela Comparativa quando tiver uma dúvida. Isso está implícitamente explicado lá.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.