-->

segunda-feira, 12 de março de 2007

Novo review: Samsung P366

Um amigo de Recife me emprestou o aparelho recém-comprado e estou fazendo testes. Infelizmente, minhas impressões foram péssimas até agora. Tão ruins que acho que o aparelho que está comigo deve estar com defeito ou tem uma revisão de firmware obsoleta.

Se algum proprietário de P366 não conseguir duplicar os problemas apontados no review, por favor deixe um comentário, incluindo a versão do firmware do seu aparelho.

A única coisa que ainda não testei e pode redimir o P366 é se o DAC de vídeo de 14 bits realmente faz diferença, comparado com meus outros aparelhos.

Um comentário:

  1. Li seu review e tenho um P366 e não apresenta a lentidão na formação dos menus que você citou. A versão de firmware é a mesma. Quanto à função resume ela funciona com todos os tipos de arquivos incluindo CDs de áudio e DVDs, além disso tem uma função mémoria que reconhece um disco mesmo depois de você ter assistido outros discos e continua do ponto em que parou. Quantos discos ele memoriza? Não tive paciência para descobrir, cheguei a testar mais de 10 discos. Quanto à qualidade da imagem eu testei com meu antigo Panasonic RV31 e com um Philips DVP 642 de um amigo, e nota-se fácilmente que é muito melhor.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.