-->

segunda-feira, 12 de março de 2007

Nova versão do AVISUB e bug na versão 1.8

Descobri hoje que na versão 1.8 do AviSUB que vinha usando até agora o ajuste de posicionamento vertical de legendas não funciona. Só percebi isso porque precisei usar o ajuste nos testes do Samsung P366. Nunca havia sido necessário antes.

A versão 2.0 saiu recentemente mas a lista de mudanças desde a 1.9 não inclui nenhuma menção ao problema. Não testei ainda.

4 comentários:

  1. Sensacional o blog! E pasmém de Recife também.

    Adicionado no meu blog.


    Abração!


    www.olio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kra, seu blog é simplesmente CIENTÍFICO!
    você está de parabéns pelo conteúdo do seu blog e site.
    o que me fez decidir pela compra do meu aparelho DK194G foi o seu review (ainda inacabado, mas ótimo!)

    quanto ao AVISUB, CONGRATULATIONS pelo tutorial que vc disponibilisou no seu site. vou agora mesmo baixar a nova versão :)

    Abraços!


    PS.: o DK194G é ÓTIMO!!!!!! recomendo ;)

    ResponderExcluir
  3. Saiu a versão 2.1 e continua sem resolver esse problema de ajuste vertical da legenda... alguns filmes simplesmente fica impossível usar o Avisub por causa disso... ainda bem que são algumas excessões, porque esse programa é excelente... Parabéns pelo blog e por seu site extremamente esclarecedor...

    []´s

    ResponderExcluir
  4. Olha só.... eu baixei o avisub 2.1 e a opção para ajuste vertical funcionou de boa..... tenho um p366 da samsung e as legendas aparecem de acordo com o fixado no programa..... agora tenho uma pergunta tanto para o jefferson quanto para outros que souberem..... eu uso o sub2divx o qual prefiro por ter mais recursos.... mas em alguns videos com taxa de quadros de 120 p/s por exemplo ele dá o erro: divxmux_diskspace. Alguém sabe como fazer para corrigir isso sem ter q reencodar o vídeo? Pesquisei sobre isso e só consegui achar algumas páginas em outras linguas.... então achei uma em inglês mas não ajudou muita coisa... abraço a todos....

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.