-->

terça-feira, 13 de março de 2007

Alguns problemas de controle remoto esclarecidos

Coloquei no meu review do Samsung P366 a explicação sobre a causa do problema no controle remoto.

Aproveitando, finalmente expliquei o mesmo problema que tive com o Lenoxx Dv-406, mas que foi facilmente resolvido.

Um comentário:

  1. Prezado Ryan,


    Antes de mais nada gostaria de agradecer pelo seu engajamento. Consegui aprender muito e ainda acompanho seus reviews e experiências.

    Quanto ao problema do controle remoto do P366, imaginava que de todos os aspectos negativos do aparelho este era o pior. Eu disse "era", porque consegui, mesmo sem intenção, resolver o problema sem ter que abrir o dito cujo.

    Comprei um controle remoto universal da Jensen para não precisar ficar com dois controles a mão. Notei que ele consegue emitir sinais ao P366 mesmo quando voltado para mim mesmo. Pelo que eu notei, a principal diferença entre este controle e o que acompanha o P366 é que seu emisso se assemelha a uma pequena lâmpada, e fica exposto, diferentemente do controle do Samsung, que é protegido por um plástico quase opaco.

    O único, e grande, problema do Jensen é que entre os códigos diponíveis para os DVD´s Samsung não há nenhum que consiga reproduzir no controle as funcões direcionais, indispensáveis para navegar nos menus do aparelho e dos DVD´s reproduzidos.

    Mesmo assim, valeu pela constatação de que outros controles podem contornar o problema.

    Fica a minha contribuição.

    Abraços,

    Kaddoum
    pedrokaddoum@hotmail.com

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.