-->

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Novo firmware alternativo para DVP5965K

No momento, que eu saiba, existem três pessoas fazendo firmwares alternativos para esse aparelho, mas aparentemente só o eneris corrigiu o "Subtitle Timing Bug". Os outros fizeram apenas mudanças visuais (fontes, background, etc).

Confira o que existe em cada a versão e faça o download no site do eneris.

5 comentários:

  1. Ótima notícia!

    Estou me coçando para trocar meu DVP5100K por um DVP85965K por causa da entrada USB e da saída HDMI.

    Só não entendo o porquê da Philips lançar um aparelho novo com um bug velho. Acho que eles estão cagando pra quem quer legendas DivX...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/3/07 10:16

    Comprei recentemente o DVP-5965 e já saí atualizando ele pelo firmware postado aqui no seu fórum, porém ele não corrigiu o problema do PB em arquivos XviD, o interessante desde player é que o efeito PB é exatamente o contrário do DVP-5100. As cenas quandro a quadro aparecem apenas em cenas panorâmicas, e em cenas paradas fica perfeito, porém no DVP-5100 é exatamente ao contrário. É claro que eu estou falando do DVP-5100 sem atualização de firmware. Acho que é questão de tempo até que saia o novo firmware para corrigir isto. Mas sem dúvida ele é bem superior ao DVP-5100, sem falar na porta USB que é muito útil.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um lg9923n com os firmwares alternativos.

    pergunta: com os firmwares alternativos rolando vale a pena comprar o philips 5965 ou o proview dp858?

    ResponderExcluir
  4. Somente você pode decidir isso, baseado nas suas necessidades e nas características de cada um.

    ResponderExcluir
  5. O meu DVP5965K tem um problema muito estranho, logo que eu comprei tinha saido o firmware oficial da Philips e depois da atualização nunca mais consegui colocar qualquer outros firmware, simplesmente o aparelho fica lendo o CD com o novo firmware mas não carrega, ele está funcionando mas simplesmente recusa qualquer novo firmware mesmo se eu tentar recarregar o original da Philips, muito estranho. Se você tiver alguma dica me ajudaria.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.