-->

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Finalmente, o novo fórum está no ar

Depois de apanhar muito, consegui fazer a maior parte das conversões necessárias para transferir o meu fórum da Invisionfree (gratuito, flexível, mas arriscado) para o mesmo host que suporta o meu site. Ainda existem muitos problemas para resolver, incluindo dezenas de links para corrigir, mas eu acredito que essa mudança tenha sido para melhor.

http://forum.ryan.com.br


Vantagens do novo fórum:

  • Não é mais preciso colocar as imagens e outros anexos em serviços gratuitos como Rapidshare, imageshack, etc. Os usuários podem fazer upload dos anexos diretamente para o próprio post e o download é feito facilmente por qualquer um;
  • Eu tenho acesso total para fazer cópias de segurança de tudo, incluindo os anexos.

Tenha em mente que só são bem vindos em meu fórum os que estiverem 100% de acordo com as Regras de Conduta do mesmo. Os que não estiverem de acordo podem até se inscrever (é necessário para acompanhar tópicos) mas não devem postar mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.