-->

domingo, 31 de dezembro de 2006

Removendo os comerciais

No meu primeiro tutorial envolvendo o vobblanker (bem hostil se comparado com o DVD Shrink, mas faz coisas que este não faz), eu mostro como você pode remover todos os comerciais de uma gravação caseira feita em um gravador de DVD de mesa.

Um comentário:

  1. Para excluir comerciais, trailers iniciais, avisos, etc. eu prefiro o PGCEdit. Que acho bem mais intuitivo que o VobBlanker. O PGCEdit não só faz um blank nas células como com a opção "Kill Playback" ele "mata" a chamada ao vídeo. Gosto também da opção de colocar o DVD para pular logo para o Menu Inicial. Depois do trabalho com o PGCEdit eu repadronizo os arquivos com o FixVTS, que já uso a um bom tempo. O VobBlanker eu só uso para umas poucas tarefas avançadas que o PGCEdit não faz como cortar um trecho de vídeo.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.