-->

terça-feira, 14 de novembro de 2006

O Lennox DV-406 suporta DivX Ultra!

OK. Não vou esperar a publicação da página para dar esta notícia. Para minha surpresa, o Lenoxx exibiu o menu DivX de um de meus arquivos DMF de teste: o Star Wars Revelations.

O arquivo que tenho é a versão "small" que tem apenas um capítulo, por isso não pude testar a seleção. Só vou poder terminar o teste quando um amigo meu baixar a versão completa, o que vai demorar alguns dias. Na minha conexão discada é impraticável.

Se você quiser ver como é esse menu, baixe a versão small e abra no player da DivX.

Ainda existem outros detalhes para testar. Estranhamente, o lennox não conseguiu abrir meu outro DMF de teste: o Last Man Standing, que abre normalmente em todos os outros DivX players que já testei.

De qualquer forma, essa constatação deixa claro que o Philips DVP5100, que usa exatamente a mesma CPU Mediatek, poderia ser compatível com DivX Ultra, se a Philips quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.