-->

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Passei a usar o Google AdSense

Por sugestão de várias pessoas (estranhos e amigos) , decidi me render à necessidade de financiar meu site e comecei hoje a colocar anúncios do Google AdSense. Minhas economias não vão durar para sempre nem a boa vontade de meu amigo !3runo, por isso é melhor que eu torne o site auto-sustentável logo.

Espero que isso não incomode meus visitantes. Principalmente aos fiéis que voltam regularmente. E espero que renda o suficiente para que eu possa mover para um servidor onde eu possa instalar o serviços de que preciso para oferecer um melhor conteúdo. O que me faz mais falta é o fórum, porque as opções gratuitas que encontrei até agora não me agradam 100%.

Se não render o suficiente para justificar o meu trabalho ganhar um aspecto "comercial", ou se eu conseguir outra fonte de financiamento, removo os anúncios.

2 comentários:

  1. Jefferson, pela visitação conjunta dos seus blogs, o AdSense paga tranqüilamente a hospedagem.

    Dê uma lida neste texto sobre o Dreanhost, este server oferece uma capacida gigante de armazenamento:
    http://www.revolucao.etc.br/archives/a-dreamhost-enlouqueceu/

    Não estou ganhando nada pra fazer propaganda :-)

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Qualquer dica desinteressada é bem vinda :D

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.