-->

sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Usando o IE dentro do Firefox

Apesar de já conseguir usar durante quase todo o tempo o Firefox, ainda existem coisas que não dá para fazer com ele. No meu fórum, por exemplo, os botões de formatação simplesmente se recusam a funcionar no Firefox e eu precisava até ontem abrir o IE só para postar mensagens lá.

Como eu já me acostumei a ter apenas uma janela de browser aberta, graças à navegação por abas do Firefox, agora acho incômoda essa janela do IE aberta.

Mas consegui contornar isso com outra extensão do Firefox: IE TAB (tab= aba) permite que você abra o IE em uma aba do Firefox, sem muita complicação. E se você configurar o Firefox, como eu faço, para que novas janelas abertas abram automaticamente em novas abas, mesmo nas situações incômodas em que meu fórum aberto numa IE TAB abre uma outra janela, esta abre automaticamente em outra IE TAB dentro do Firefox.

E você também pode dizer ao IE TAB que sites você quer que sempre abram em uma IE TAB.

Estou ficando viciado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.