-->

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

DivX player com HD de notebook LHD-02

Se você acompanha meu site há muito tempo, sabe que eu comprei esse player portátil em fevereiro deste ano. Mas só agora tive tempo de colocar no ar meu review. Não espere nada muito completo, porque meu interesse está voltado para outras coisas e este nem é um aparelho muito popular, nem me deixou satisfeito.

Um produto muito similar (talvez igual) está sendo vendido no MercadoLivre, sem o HD por entre R$290 e R$320.

2 comentários:

  1. So quería adicionar que o termo "HD DivX" usado na caixa do aparelho pode levar a confusão com High Definition (HD).
    A próposito muito bom o seu blog. Parabéms!

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão.

    Você pode perceber que eles não cometem o mesmo erro no próprio aparelho, onde é corretamente gravado "HDD Player"

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.