-->

sexta-feira, 14 de julho de 2006

A CCE faz mais Divx Players do que pobre faz menino...

...e o cuidado parece ser o mesmo.

Curioso com o aparecimento de um novo modelo de DVD player com DivX da CCE com leitor de cartões e USB em uma rede local de supermercados (Hiper), fui dar uma olhada no site da CCE e me deparei com um monte de modelos compatíveis com DivX. São os modelos: Dando uma olhada na minha caixa postal, encontrei um e-mail de um visitante dizendo que o 614DVX usa chipset Sunplus igual ao do Gotec 5990 .

6 comentários:

  1. Pois é, Ryan.
    Na empolgação de usar um cupom de 50 reais de desconto do submarino, acabei comprando um DVD CCE modelo 803DV, por causa mormente da porta USB. Depois fui dar uma lida no seu site e vi um upgrade do firmware para os LG série 9xxx (xypro 5.2). Então atualizei o meu LG9923N e ficou uma maravilha as legendas! Acontece que você está suspeitando que o chip dos CCE é o mesmo do Gotec, correto? Então agora fiquei cabreiro: fiz um bom negócio, ou não? Paguei 179 pilas no CCE 803DV, já com frete. Tentei mandar um e-mail pro SAC da CCE, perguntando detalhes que não constam do manual, e as respostas foram incompletas e até mesmo confusas. Por exemplo, perguntei que versão de USB a porta aceita (1.0, 1.1, 1.0 etc) e disseram apenas que a porta só aceita pendrives e outros dispositivos que são reconhecidos automaticamente pelo PC (dãhh!) Perguntei também se aceita MP3 e WMA com bitrate variável (VBR) e veio isso: "As taxas de comprensão e de 68k,98k". Uma frase tão curta e tão entupida de erros! Resolvi deixar esse depoimento mais para alertar os incautos, e se você souber de algum link ou blog que falem sobre os DVD CCE, ficaria grato se me enviasse (riczan@gmail.com). Grande abraço e continue o bom trabalho de destrinchar informações sobre os DVDs players e tudo o mais!

    ResponderExcluir
  2. Cmprei um 600DVX e queria saber se alguém sabe se há atualização de firmware ou qual o chipset dele.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Também estou procurando informações mais avançadas sobre os DVDs da CCE. Tenho um 835Dv, gostaria de saber se ele lê partições fat32 de um HD.

    ResponderExcluir
  4. Esta dando uma olhada nos DVDs da CCE e olha só o que achei http://www.mpeg4-players.info/?page=player.php&id=189
    alguns modelos da CCE posui as mesmas configuraçoes.

    ResponderExcluir
  5. E aí, apareceu algum upgrade para o CCE 835DV? Tem um monte de problemas, como as legendas sumirem, além de serem pequenas, de não lidar bem com pastas (misturando tudo)... Se só as legendas permanecessem por todo o filme, já seria bom. É algo proporcional, se é um filme de 1h30, aos 45 min elas somem, se é uma série de 45 min, aos 35 min elas também somem...

    ResponderExcluir
  6. Também estou na espera d um upgrade para o meu CCE 835DV.

    ResponderExcluir

Siga as regras do blog ou seu comentário será ignorado.